Politica de Troca

 

A Caves Europa oferece a seus clientes produtos de qualidade reconhecida, oriundos dos melhores fornecedores e produtores. No sentido de transparência assim como para manter uma elevada credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail sac@caveseuropa.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo formulário de contato.

Para devolver um produto à Caves Europa, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  3. A Caves Europa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  4. Se todas as condições forem respeitadas, a Caves Europa fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Restituições

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as seguintes opções de pagamento abaixo descritas:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Caves Europa, para ser utilizado em compras futuras.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Infelizmente, após os (07) sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos (no caso vinhos) que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho está diretamente ligada à maneira como foi armazenado, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Fiadeiro Comércio de Bebidas LTDA - CNPJ: 33.108.993/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2019




VOCÊ PRECISA SER
MAIOR DE 18 ANOS
PARA COMPRAR NESSE SITE


CLIQUE NO BOTÃO PARA CONFIRMAR SUA IDADE ANTES DE CONTINUAR